Notícias
Corona vírus: Precauções Beckhoff

O corona vírus continua a se espalhar na China e em outros países. Estamos muito felizes por nenhum de nossos funcionários em todo o mundo ter sido infectado com COVID-19; isso também se aplica às nossas subsidiárias chinesas e à nossa filial em Wuhan. A saúde de nossos funcionários e de suas famílias é uma das principais prioridades da Beckhoff. Tomamos várias medidas de precaução e ajustamos nossas operações comerciais em várias regiões, de acordo com os requisitos e recomendações regulatórios.

Situação para nossos clientes na China

Nenhum dos funcionários de Beckhoff contagiou-se com o COVID-19. Como tal, os escritórios de Beckhoff não estão sujeitos a quarentenas. Após as férias prolongadas de Ano Novo, os funcionários de nossa sede em Xangai trabalhavam em casa, a pedido das autoridades locais. As operações comerciais foram retomadas em 17 de fevereiro de 2020.

A Beckhoff China opera um dos três armazéns centrais da Beckhoff em todo o mundo. Como tal, mantém estoques adequados para garantir o fornecimento contínuo de nossos clientes chineses. O fornecimento da Alemanha é garantido por frete marítimo e aéreo.

A situação para nossos clientes fora da China

Os locais de produção da Beckhoff estão localizados exclusivamente na Alemanha. Suas operações permanecem intactas pelos efeitos do COVID-19 e nossa produção continua como de costume. Nosso grande estoque de matérias-primas e produtos acabados garante que a Beckhoff tenha um intervalo médio de estoque de aproximadamente seis meses. Portanto, não esperamos nenhuma ou apenas deficiências seletivas de nossa capacidade de entrega devido a interrupções na cadeia de suprimentos internacional, se houver alguma.

Todas as divisões da empresa na Alemanha e no mundo (exceto na China) continuam suas operações comerciais normais e não esperamos nenhum problema de fornecimento para nossos clientes.