Notícias
Filial da Beckhoff Automation no Brasil completa 10 Anos

Aconteceu entre os dias 18 e 20 de Outubro, nas cidades de Novo Hamburgo/RS, Joinville/SC e São Paulo/SP, a comemoração dos 10 Anos da filial da Beckhoff Automation no Brasil.

As cidades foram escolhidas para sediar os Eventos comemorativos, considerando a presença da Companhia através de seus escritórios regionais. O Evento contou com a presença de clientes, parceiros e colaboradores da Beckhoff que puderam desfrutar de momentos de integração e descontração.

Com presença global em 75 países, contando com mais de 34 distribuidores subsidiários e detentora de uma exportação registrada acima dos 65% no último ano a Beckhoff Automação vem se solidificando no mercado nacional.

Em âmbito mundial, a Beckhoff Automation celebra um desempenho invejável perante seus concorrentes, com vendas globais de 620 milhões de euros, 22% acima na comparação com anos anteriores e todas as regiões de vendas e segmentos de produtos contribuíram para este resultado. Esses números refletem-se na solides de sua filial brasileira, mostrando que o segredo para esse sucesso esta na sua filosofia de automação e na qualidade de seus produtos.

O Brasil foi importante colaborador no excelente desempenho da Beckhoff Mundial, pois nesses dez anos, foi possivel comprovar que a tecnologia de Controle baseada em PC é cada vez mais reconhecida como padrão de mercado e assim, passando a conquistar novos clientes em todo o mundo.

O ano de 2016 consolida a Beckhoff como uma empresa de tecnologia global, sólida e que se mantém na busca constante de soluções inovadoras e que diante dos excelentes resultados obtidos, a sede da empresa em Verl será ampliada em mais de 27.000 m2 ainda este ano.

Prédios industriais da região já foram alugados e depois de reformados, irão fornecer espaço adicional para produção e estoque. Importante lembrar que a Companhia, possuí uma produção própria de placas eletrônicas, detendo uma capacidade produtiva de 1 bilhão de placas/ano, isso para garantir a qualidade Beckhoff dos seus produtos. Esta ampliação incluirá também a fábrica de IPC. A tecnologia é o negócio da Beckhoff, mas também é uma fonte de contentamento. Por esse motivo os investimentos em Pesquisa e Desenvolvimento acontecerão ainda de forma mais assertiva, sendo direcionados mais de 45 milhões de Euros.

Em termos de tecnologia, as carteiras de hardware e software serão expandidas em todas as famílias de produtos de tecnologia de controle baseados em PC, com grande foco da disseminação da Industrie 4.0, uma realidade na Europa e que está em larga expansão no Brasil.
Comprometimento individual a um esforço conjunto — isso é o que faz um time funcionar, uma empresa funcionar e foi esse comprometindo que trouxe a Beckhoff até aqui.

Que inicie agora os proximos 10 Anos!